1 evento ao vivo

Abel Braga considera que derrota em Curitiba foi merecida

4 jun 2018
23h01
atualizado às 23h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Abel Braga não perdeu a serenidade com a derrota do Fluminense. Na entrevista coletiva, o técnico do Tricolor das Laranjeiras afirmou que sua equipe só entrou no jogo depois de sofrer o segundo gol e que a vitória do Paraná foi merecida, apesar dos lances polêmicos que decidiram a partida pelo Brasileirão.

"Não vamos entrar no mérito do pênalti ou se bola que entrou ou não entrou", afirmou o treinador tricolor. "Perdemos do último. Vamos ter que fazer muito mais para ganhar do líder", disse, referindo-se ao confronto da próxima quinta-feira, contra o eterno rival Flamengo.

Para o técnico da equipe carioca, faltou concentração aos jogadores do Fluminense durante a maior parte do jogo. Ele disse que o time se mostrou disperso e cometeu muitos erros, principalmente na organização das jogadas de ataque.

Abel não usou a ausência do atacante Pedro como desculpa para derrota. Ele disse que o substituto João Carlos tentou de tudo, mas foi prejudicado porque poucas bolas chegaram aos seus pés em boas condições.

O treinador do Flu se confessou preocupado com o confronto diante do Flamengo. Ele considera certo o desfalque de Marcos Júnior que se sofreu uma lesão muscular no início do jogo e disse que as chances de Pedro enfrentar o rubro-negro, quinta-feira, em Brasília, são muito remotas.

Para o capitão Gum, o Fluminense errou demais na construção das jogadas e isso deu ao Paraná a chance de se organizar a alcançar a vitória. Em entrevista ao Sportv, o capitão tricolor disse que o time cometeu muitas falhas, principalmente no primeiro tempo. Sobre a polêmica que envolveu o segundo gol do Paraná, marcado por Biteco, Gum explicou que não tem certeza se a bola entrou ou não por causa da sua posição em campo na hora do lance.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade