PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Torcida do Fla ainda espera por Jesus até sexta-feira, dia 20

Pressão sobre técnico Paulo Sousa só aumenta no clube

17 mai 2022 08h43
ver comentários
Publicidade
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press

Só Jorge Jesus para dar jeito no Flamengo. Esse é o pensamento de parte expressiva da torcida do clube. E o apelo por sua vinda virou até campanha nas redes sociais. Um grupo de rubro-negros fez nessa segunda (16) um tuitaço, com a hashtag #MisterNoFlamengo, por causa da insatisfação com o desempenho do clube no Campeonato Brasileiro, a um passo da zona de rebaixamento.

A iniciativa gerou mais de 400 comentários, muitos a favor e outros contra. Em um deles, a torcedora Nildeia Torres deu mais uma ideia de protesto para o jogo desta terça-feira, contra a Universidad Católica, do Chile, pela Taça Libertadores.

“Quem for ao Maracanã, leve um lenço branco ou algo similar. Lá em Portugal quando a torcida quer a saída do técnico é isso que fazem: sacodem um lenço branco. O Paulo Sousa vai entender”, escreveu, referindo-se ao atual técnico do Flamengo, bastante contestado na Gávea. 

Jesus está em Portugal e tem ofertas na mesa, especialmente do futebol turco. Quando veio ao Brasil, semanas atrás, deu entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, colocando-se à disposição do Flamengo até o dia 20 de maio. Ao retornar ao seu país, falou com a imprensa local que não voltaria ao Brasil neste momento. Mas, para muitos torcedores, ele pode sim reassumir seu posto na Gávea ainda esta semana.

Na sede do clube, seu nome causa desconforto para parte da diretoria pela maneira como saiu, depois de renovar contrato e sem deixar legado. No entanto, para outros dirigentes e conselheiros, seu conhecimento de futebol é visto como a solução desse Flamengo milionário, e irreconhecível em campo.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade