Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time
Publicidade

Tite explica reservas do Flamengo contra o São Paulo: 'Terceiro jogo em seis dias'

Rubro-Negro deixa a liderança do Campeonato Brasileiro após a derrota

4 ago 2024 - 05h48
Compartilhar
Exibir comentários

Entrar em campo com uma equipe completamente alternativa foi opção do técnico Tite, que poupou jogadores visando a disputa da Copa do Brasil. Com a derrota, o Flamengo deixou a liderança do Campeonato Brasileiro. O treinador justificou a escolha.

- No segundo tempo, as duas chances que houve foram com Wesley e Ortiz em roubadas de bola no campo adversário. (Situação) Clara, limpa.

🎙️ CONFIRA MAIS RESPOSTAS DE TITE:

PRÓXIMO JOGO

- Pega toda a temporada. Pega todos os últimos jogos. Pega toda a Copa do Brasil. Coloca nela como média de atuação. Sim, não gostamos de estar perdendo, mas temos maturidade com relação a isso. É a produção de hoje, do passado, do anterior. É esse conjunto todo.

BRUNO HENRIQUE E GABIGOL

- Dois grandes jogadores, dois montros. Na história, dois grandes atletas. Publicamente, eu pedi ao BH, porque precisávamos de um jogador de velocidade. Sem estar nas suas condições, sem estar na plenitude. Clinicamente, não corria risco de lesão. Mas ele não estava treinado e precisávamos de um jogador de velocidade. Sem Cebola, Sem Luiz (Araújo), precisávamos de alguém agudo no setor. São dois jogadores que merecem ser muito respeitados.

GABIGOL

- Igual a todos os outros jogos que ele jogou. Penúltimo atacante ou de 9. Ele começou como como penúltimo e depois foi de 9.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra