Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Tá chegando a hora? Dirigente do Flamengo admite: 'Só penso em Paquetá'

Lucas Paquetá é o principal alvo do Flamengo para a temporada. Neste domingo (25), Bap comentou o andamento das negociações com o West Ham.

25 jan 2026 - 16h37
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Buda Mendes/Getty Images / Esporte News Mundo

O Flamengo está próximo de concretizar a contratação de Lucas Paquetá. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro, Bap, que admitiu avanço nas negociações com o West Ham, restando apenas um acordo sobre a forma de pagamento.

Durante o lançamento oficial da Copa do Mundo Feminina de 2027, no Brasil, o dirigente comentou o estágio atual da negociação em entrevista à TNT Sports e destacou a responsabilidade financeira do clube.

"O que eu posso dizer é que nós estamos próximos. A diferença está na forma de pagamento. Chegamos a um acordo em relação a vários aspectos que considero os mais importantes. O Flamengo tem palavra e cumpre tudo o que combina. Agora precisamos ter certeza de que vamos conseguir pagar e de que o West Ham vai receber. Esse é o estágio em que estamos", afirmou Bap, sobre Paquetá.

De acordo com o GE, o Flamengo formalizou uma nova proposta ao clube inglês superior a 41 milhões de euros (aproximadamente R$ 255,9 milhões). O West Ham aceitou os valores oferecidos, mas deseja receber o montante em até um ano e meio, enquanto o Rubro-Negro tenta parcelar o pagamento ao longo de três anos.

Lucas Paquetá
Lucas Paquetá
Foto: Justin Setterfield/Getty Images / Esporte News Mundo

Questionado sobre a possibilidade de novas contratações após a chegada do jogador, o presidente foi enfático ao destacar a prioridade do clube nesta janela:

"Só penso em Paquetá, Paquetá e Paquetá", declarou.

Lucas Paquetá é o principal alvo do Flamengo no mercado. Caso a negociação seja concluída, o retorno do jogador ao clube carioca se tornará a maior contratação da história do futebol brasileiro em valores, superando a chegada de Gerson ao Cruzeiro, que custou 30 milhões de euros (R$ 187,3 milhões).

O meio-campista pode ser o terceiro reforço do Rubro-Negro para a sequência desta temporada. Anteriormente, o clube carioca já havia anunciado a contratação do zagueiro Vitão, que estava no Internacional, e do goleiro Andrew, ex-Gil Vicente.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade