PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Rizek relembra histórico do Palmeiras contra o Defensa e alerta o Fla: 'Bom deixar as barbas de molho'

Na estreia de Renato Gaúcho, o Flamengo superou o Defensa y Justicia e tem a vantagem do empate no Rio de Janeiro

15 jul 2021 18h46
| atualizado às 18h46
ver comentários
Publicidade

Renato Gaúcho estreou com vitória no primeiro jogo comandando o Flamengo à beira de campo, na última quinta-feira. Contudo, apesar do resultado na Argentina, o Flamengo foi amplamente dominado pelo Defensa y Justicia. Treinado por Beccacece, os argentinos foram muito elogiados pela imprensa brasileira. Diante do cenário, o apresentador André Rizek fez uma ressalva ao rubro-negro. Para ele, o confronto passa longe de estar definido.

André Rizek elogiou o bom futebol do Defensa y Justicia (Reprodução / Sportv)
André Rizek elogiou o bom futebol do Defensa y Justicia (Reprodução / Sportv)
Foto: Lance!

Rizek relembrou as recentes derrotas do Palmeiras para o Defensa, sendo uma delas na final da Recopa Sul-Americana.

- O Beccacece além de ter dirigido o Racing que eliminou o Flamengo no ano passado, ele enfrentou o Palmeiras na final da Recopa Sul-Americana e, mesmo perdendo o primeiro jogo na Argentina, ganhou no Brasil e foi campeão nos pênaltis. E na fase de grupos também perdeu para o Palmeiras na Argentina e o derrotou em São Paulo - disse no 'Seleção SporTV' desta quinta-feira.

- A gente olha o resultado de ontem e pensa: 'caramba, o Flamengo encaminhou a vaga'. Mas o histórico do Defensa y Justicia mostra que é bom deixar as barbas de molho - completou o apresentador, recentemente pai pela primeira vez.

Por fim, André Rizek destaca que a equipe argentina sofreu perdas importantes ao longo da temporada. Braian Romero, o principal deles, foi negociado com o River Plate.

- Ele perdeu três jogadores, sendo dois titulares, em relação ao time do primeiro semestre que machucou o Palmeiras na final da Recopa. Ontem a gente esperava ver um Defensa jogando menos e jogou um futebol de primeiríssima qualidade. Temos que aplaudir o adversário, mas é um adversário que tem um nível de investimento muito menor que o do Flamengo. Por isso me chama a atenção ver o Defensa jogar o que jogou ontem - concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade