Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Protestos da torcida do Flamengo deixa a PM em alerta

3 ago 2017 - 11h38
Compartilhar
Exibir comentários

A nova derrota do Flamengo para o Santos, de virada, na noite de quarta-feira (3 a 2, na Vila Belmiro), levou torcedores a picharem o muro do Centro de Treinamento da equipe carioca, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste da cidade. O fato não é considerado isolado pela Polícia Militar, que já havia detectado focos de insatisfação entre rubro-negros contrariados com a campanha irregular do time em 2017. A PM trabalha agora para evitar que um novo tropeço do Fla no próximo jogo – domingo, contra o Vitória – provoque distúrbios.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A partida será realizada às 11 horas, na Arena do Urubu, localizada num bairro da zona norte carioca, a Ilha do Governador. O estádio, que pertence à Portuguesa, foi adaptado e ampliado recentemente para receber jogos do Flamengo. A proximidade da torcida com o campo, nas laterais, é inferior a quatro metros e separada apenas por uma cerca de pouco mais de um metro.

A tarefa de impedir uma eventual invasão de torcedores na Arena do Urubu cabe, primeiro, aos seguranças particulares contratados pelo Flamengo. A PM só intervém se for solicitada por eles ou se a situação fugir ao controle. Diante do novo revés do Rubro-Negro no Brasileiro, a PM estuda ampliar o efetivo para o confronto do Fla com o Vitória.

O time baiano venceu na rodada (3 a 1 na Ponte Preta, em casa), mas continua na zona de rebaixamento do Brasileiro, com 10 derrotas em 18 jogos. Isso torna o Flamengo mais favorito ainda, embora o time do técnico Zé Ricardo não tenha convencido na temporada. Essa expectativa entre os torcedores do Fla de que ganhar do Vitória é uma obrigação sugere que hostilidades contra a equipe e seu treinador podem surgir no decorrer da partida, dependendo do resultado e do modo de o time atuar.

Veja também

Neymar está perto de fechar transferência recorde para PSG:
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade