PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Paulo Sousa desembarca no Rio para assumir o Flamengo

Junto de parte da comissão, português de 51 anos é recebido com festa por torcedores; Marcos Braz também volta ao Brasil após quase 20 dias

7 jan 2022 07h28
| atualizado às 09h03
ver comentários
Publicidade

O Mister está na área. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo Sousa, novo comandante do Flamengo, desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para iniciar os trabalhos no Rubro-Negro. O lusitano chegou junto com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que estava em Portugal desde dezembro de 2021.

Paulo Sousa já no Aeroporto do Rio (Reprodução/FlaTV)
Paulo Sousa já no Aeroporto do Rio (Reprodução/FlaTV)
Foto: Lance!

Junto com o treinador, seis dos sete membros de sua comissão técnica também chegaram ao Rio: Manuel Cordeiro (auxiliar técnico), Víctor Sánchez (auxiliar técnico), Antonio Gómez (preparador físico), Lluís Sala (preparador físico), Cosimo Cappagli (analista) e César Andrade (auxiliar na parte tecnológica). A exceção é o treinador de goleiros Paulo Grilo, que está nos Estados Unidos, mas deve chegar ao Brasil ainda nesta sexta.

A apresentação de Paulo Sousa será na próxima segunda-feira, dia 10, quando o elenco do Flamengo se reapresenta para a temporada 2022. O atacante Gabigol, que decidiu encurtar as férias, já trabalha no Ninho do Urubu desde terça-feira. Além do camisa 9, jovens como Ramon, João Gomes, Lázaro e Gabriel Noga treinam sob o comando de Márcio Torres, auxiliar do Sub-20. Assistente permanente, Maurício Souza faz curso na CBF nesta semana.

Ex-treinador da seleção da Polônia, Paulo Sousa, que substitui Renato Gaúcho, assinou contrato com o Flamengo por dois anos e terá a missão de comandar o time da Gávea em cinco competições: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Lance!
Publicidade
Publicidade