Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time
Publicidade

Paquetá dá declaração sincera após marcar pelo Flamengo contra o Bahia

18 out 2026 - 21h55
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Lucas Paquetá fechou a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bahia, resultado que devolveu a liderança do Brasileirão ao clube, agora com 67 pontos. O meia destacou o instinto no lance individual do gol e reforçou que o foco inicial era o torneio nacional. Com o resultado positivo e a confiança em alta, o Rubro-Negro agora volta suas atenções para a semifinal da Libertadores, precisando vencer o Estudiantes no Maracanã nesta quinta-feira para garantir vaga direta na grande final.

Lucas Paquetá marcou um dos gols da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bahia, neste domingo (18), na Arena Fonte Nova. O meia fechou o placar com uma jogada individual e ajudou o Mais Querido a retomar a liderança da competição, com 67 pontos, um a mais que o Palmeiras.

Foto: Adriano Fontes/Flamengo / Gávea News

Após a partida, o camisa 20 comentou o lance que terminou com a bola no fundo da rede e destacou o instinto na decisão de partir para cima da marcação.

— Feliz pelo gol. Acho que foi muito instinto ali de driblar e tentar jogar individual. Fui feliz em marcar.

A vitória também foi importante para o planejamento rubro-negro na reta decisiva da temporada. Além da disputa pelo título brasileiro, o Flamengo também disputa as semifinais da Libertadores. Após o empate sem gols na ida, na Argentina, o time de Leonardo Jardim precisa vencer no Maracanã para garantir a classificação à final sem depender dos pênaltis.

Paquetá ressaltou que a prioridade diante do Bahia era recuperar a liderança do Brasileirão e afirmou que o elenco agora poderá direcionar as atenções para a competição continental. O meia também projetou o confronto decisivo com confiança após o resultado positivo em Salvador.

— Vitória importantíssima para a gente, primeiro de tudo retomar a liderança. É um Campeonato Brasileiro, a gente quer vencer e deixamos para pensar na Libertadores quando o jogo acaba. E agora sim, com confiança, com a vitória, a gente vai descansar para fazer um grande jogo e alcançar o objetivo de mais uma final de Libertadores.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Estudiantes, no Maracanã, em busca de uma vaga na decisão da Libertadores.

Gávea News
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra