Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Neto exalta Gabigol, do Flamengo, e afirma: 'Difícil é o Tite reconhecer'

Apresentador falou em 'responsabilidade' de jogar com a 10 do Flamengo

13 nov 2022 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Craque Neto foi mais um a entrar na polêmica acerca da ausência de Gabigol entre os convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. O ex-jogador exaltou as qualidades do atacante, falou sobre a "responsabilidade" em jogar com a 10 do Flamengo e aproveitou para criticar a decisão de Tite.

- A 10 do Flamengo vai ser do Gabigol. Baita responsabilidade jogar com o número do Zico, mas ele é tão foda que não dá pra contestar. Difícil é o Tite reconhecer tudo isso - escreveu Neto no Twitter.

De acordo com Neto, faltou reconhecimento do técnico da Seleção Brasileira pelas últimas temporadas de Gabigol com a camisa do Flamengo, nas quais colecionou títulos.

O atacante foi o grande nome das duas últimas Libertadores conquistadas pelo Rubro-Negro, em 2019 e 2022, onde marcou três gols em dois jogos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade