PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Matheus Cunha fala sobre volta de Gabigol e dificuldade contra Amazonas

O goleiro do Flamengo, Matheus Cunha foi titular contra o Amazonas, na vitória por 1×0 pela terceira fase da Copa do Brasil. O jovem rasgou elogios à Gabigol, que retornou à equipe com efeito supensivo, após ser punido por fraude em exame antidoping. Matheus também ocmentou as dificuldades impostas pela equipe de Manaus. Matheus Cunha […]

2 mai 2024 - 01h00
(atualizado às 01h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Matheus Cunha, do Flamengo
Matheus Cunha, do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo / Esporte News Mundo

O goleiro do Flamengo, Matheus Cunha foi titular contra o Amazonas, na vitória por 1×0 pela terceira fase da Copa do Brasil. O jovem rasgou elogios à Gabigol, que retornou à equipe com efeito supensivo, após ser punido por fraude em exame antidoping. Matheus também ocmentou as dificuldades impostas pela equipe de Manaus.

Matheus Cunha falou sobre os bastidores da decisão de escala-lo no lugar de Rossi, que vinha sendo o titular. "Foi uma decisão do Tite, ele comunicou a gente na segunda-feira que ia me dar a oportunidade pelo meu trabalho e minha decicação. A gente não apresentou desempenho, a gente vem de duas derrotas, que é difícil, mas pegamos uma sequência muito difícil também. Agora é seguir trabalhando do mesmo jeito que fizemos no Carioca.

O jovem elogiou bastante Gabigol e mostrou sua importância para o elenco, após um tempo afastado. "O Gabi é um líder, um cara de grupo, um ídolo e uma referência para nós. É muito importante ter ele de volta e ele está bem, voltou bem e isso nos ajuda e nos conforta."

Matheus Cunha minimizou o desempenho da equipe e focou no resultado positivo. "A conversa foi que o importante foi a vitória. É uma vantagem pequena, mas é uma vantagem. O jogo foi muito difícil, eles abaixaram as linha de marcação e foi muito difícil de entrar. Mas é seguir trabalhando e acreditamos que lá será um jogo diferente, onde eles terão que 'sair'."

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade