PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Mano mostra alívio por vitória do Flamengo e adota cautela sobre Chicão

4 set 2013 - 22h52
(atualizado em 5/9/2013 às 00h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O triunfo do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vitória, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, trouxe alívio ao técnico Mano Menezes. Após ficar quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e de levar uma goleada de 4 a 0 do Corinthians, o treinador afirmou que a vitória contra o time baiano não apaga o resultado contra o clube paulista, no último fim de semana.

Mano Meneses orienta equipe do Flamengo no Maracanã
Mano Meneses orienta equipe do Flamengo no Maracanã
Foto: Daniel Ramalho / Terra

"É um alívio, sim. Essa vitória foi importante demais. Difícil vencer sem merecimento contra equipes que têm muita qualidade, como os da Primeira Divisão Viemos de um resultado difícil, um 4 a 0 que pegou pesado no elenco. Era uma situação fora do normal. Precisávamos muito desta vitória. Só esse resultado poderia nos recuperar. Até mesmo um empate deixaria o torcedor e todos com dúvidas. Não queria meu time nesta situação. Mas a derrota para o Corinthians é algo que vamos acertar lá na frente, no jogo do segundo turno", disse Mano, que completou.

“Foi apenas um resultado contra o Vitória. Saímos machucados, mas o resultado desta noite é o primeiro passo para a recuperação, agora temos que manter isso", concluiu o treinador. Mano afirmou que a equipe ainda está em formação e que não é possível já ter um grupo fechado

Hernane brilha e Flamengo vence o Vitória-BA:

"O ideal seria repetir sempre que possível. Mas em uma equipe em formação como é a nossa, fica mais difícil de acontecer isso. Quando estiver em um estágio mais consistente, poderemos começar a repetir, porque vai dando entrosamento e o grupo ganha com isso”, concluiu o técnico.

Chicão pode desfalcar Flamengo contra o Cruzeiro

Chicão poderá desfalcar o Flamengo para a partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro. Durante o primeiro tempo no Maracanã, o jogador sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e foi substituído no intervalo por Diego Silva. Sobre a possibilidade de perder outro zagueiro, já que Marcos González está com a seleção do Chile e só retorna ao Brasil na próxima quarta-feira, o técnico Mano Menezes foi cauteloso.

“Ainda não tenho essa resposta. É bem possível que tenhamos essa resposta amanhã (quinta-feira). O departamento médico vai fazer uma avaliação. Pela experiência, não houve lesão grave. O Chicão conhece bem as suas pernas e não levou ao extremo para não existir um rompimento. Achamos que foi apenas uma contratura. Mas o tiramos para não perdê-lo por mais tempo”, disse o treinador. O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade