PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Jorge Jesus e Gabigol podem estar se despedindo do Maracanã

4 dez 2019 12h57
ver comentários
Publicidade
Foto: Wilian Oliveira / Futura Press

O jogo desta noite entre Flamengo e Avaí, no Maracanã, pode representar muito mais que a despedida do time rubro-negro de sua torcida no estádio, em 2019 – compromissos do time, ali, agora só em 2020. Há quem aposte na Gávea que o confronto com o lanterninha do Brasileiro seja o último também de Gabigol e do técnico Jorge Jesus com a camisa do Flamengo, no Maracanã.

Gabigol tem deixado indícios de que seu sonho para 2020 é defender um grande clube europeu e declarou que a partida com o Avaí pode ser “possível última” dele com a camisa do Flamengo no estádio.

Nas últimas semanas, ele recusou-se a conversar sobre a tentativa do Flamengo de contratá-lo em definitivo à Internazionale de Milão. Tem postergado essa negociação, orientado por seu staff. O contrato de Gabigol, que veio emprestado pelo clube italiano, se encerra no fim deste mês.

Já Jorge Jesus tem vínculo com o Flamengo até junho, mas é outro que manifesta sua vontade de ser valorizado pelo mercado europeu, depois de vários anos com prestígio restrito a Portugal, onde trabalhou e fez sucesso pelo Benfica.

Nenhum dos dois vai falar disso abertamente até a disputa do Mundial de clubes, a partir do dia 17, no Catar. Mas a diretoria do Flamengo já lida com a hipótese de perder os dois para a próxima temporada. Por enquanto, os dirigentes também não se manifestam sobre o assunto, embora já discutam uma alternativa para substituir Gabigol. Quanto a Jorge Jesus, não vislumbram ninguém disponível neste fim de ano com o perfil dele.

Veja também: 

Os jogadores com mais gols em uma edição do Brasileiro:

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Publicidade
Publicidade