2 eventos ao vivo

Jogadores do Flamengo comemoram título no Maracanã

21 abr 2019
20h01
atualizado às 20h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo conquistou de forma categória o título de Campeão Carioca de 2019. Com duas vitórias por 2 a 0 sobre o Vasco nas finais, a segunda neste domingo, no Maracanã, a equipe rubro-negra alcançou seu 35º título estadual, e ampliou sua série como o maior vencedor da competição. O Fluminense aparece em segundo com 31 conquistas.

No gramado do Maracanã, após o apito finais, o que se viu foi uma grande festa. Os jogadores do Flamengo comemoraram a conquista. Destaque do jogo e autor do primeiro gol, William Arão dividiu a conquista com seus companheiros e a comissão técnica.

"A gente vem jogando bem, trabalhando bem. A gente fez por merecer. Em cada partida, cada jogada, ninguém nos deu nada. Coroação de um trabalho. Elenco todo está de parabéns. Elogios também para os médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos. Não foram só 11 que conquistaram.

Já o goleiro Diego Alves fez questão de ressaltar as dificuldades enfrentadas no Estadual para valorizar a conquista deste domingo.

"Eu acho que quem está de fora acha que é obrigação, mas ganhar o Carioca é difícil. A gente entra na competição com os times treinando há mais de um mês. Pelo lado individual, eu sempre tenho confiança no meu trabalho, no que faço. Agradeço a todos que me apoiaram para eu ficar aqui. Foi o primeiro de muitos," projetou o camisa 1 da Gávea.

Contratado a peso de ouro no ano passado, o atacante Vitinho ainda não se firmou na equipe e segue como opção no banco de reservas. Neste domingo, ele foi acionado no segundo tempo e, pouco depois que entrou em campo, marcou um belo gol e decretou a vitória rubro-negra. Após a partida, o atacante desabafou e comemorou a conquista.

"Muito feliz. Acho que o acontece comigo, quando a gente reverte uma situação, é muito grandioso. Tenho certeza que vou conseguir, essa vitória é espetacular para mim. Agradecer a todos, independentemente de qualquer coisa. Agradecer ao Flamengo, dizer que estamos juntos e vamos conquistar mais coisas. Tive oportunidade de realizar um sonho, e hoje realizei outro. Que venha muito mais," finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade