Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Globo escala Luís Roberto e Supercopa do Brasil não terá Galvão Bueno

Decisão entre Atlético Mineiro e Flamengo pela Supercopa do Brasil acontece neste domingo às 17h

15 fev 2022 - 17h33
(atualizado às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A Supercopa do Brasil acontece neste domingo com o confronto entre Atlético Mineiro e Flamengo às 17h em Cuiabá. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo no circuito aberto mas não contará com a já tradicional narração de Galvão Bueno no evento. De acordo com o portal Notícias da TV, no lugar do locutor estará o veterano Luís Roberto.

Galvão Bueno está de férias desde o início de fevereiro após as transmissões dos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Desde 2020 o narrador comanda as transmissões da Supercopa do Brasil na TV Globo.

De acordo com o portal, a opção por Luís Roberto veio após a aceitação do narrador pelos telespectadores recentemente. Na temporada passada, o narrador comandou a vitória do Atlético Mineiro na final da Copa do Brasil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade