PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Gabigol contesta reclamação de Gil em vitória do Flamengo: 'Tem que saber perder também, pô!'

Atacante do Rubro-Negro e zagueiro do Timão foram para o vestiário discutindo. O time carioca venceu por 3 a 1, na Neo Química Arena

1 ago 2021 19h28
| atualizado às 19h28
ver comentários
Publicidade

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, neste domingo, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Gabigol passou em branco, mas foi bem e, além disso, roubou a cena quando teve uma discussão com Gil, zagueiro do Timão, flagrada pela transmissão televisiva.

Após o fim do primeiro tempo, Gabigol e Gil foram o vestiário discutindo (Foto: Reprodução / Globo Esporte)
Após o fim do primeiro tempo, Gabigol e Gil foram o vestiário discutindo (Foto: Reprodução / Globo Esporte)
Foto: Lance!

Ao que as palavras trocadas indicam, Gil cobrou Gabi pelo excesso de reclamações dos cariocas com o árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden (RS), na saída dos times no intervalo (o Fla venceu parcialmente por 3 a 0):

- Vocês querem tudo para vocês - disse Gil.

- A gente quer fazer gol, gol. Quer fazer gol. [...] Ah, para, Gil, para! Estamos jogando normal aqui. Tem que saber perder também, pô! - contestou Gabigol, antes de entrar no túnel que dá acesso aos vestiários.

O Flamengo, agora, é o quinto colocado do Brasileirão, com 24 pontos. O próximo desafio é o jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o ABC, em Natal, nesta quinta-feira - na ida, o Rubro-Negro venceu por 6 a 0 e, assim, irá com um time reserva e sem Renato Gaúcho para o confronto.

Lance!
Publicidade
Publicidade