Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time
Publicidade

Flamengo x Corinthians: veja o que muda no trânsito

CET-Rio terá operação especial no entorno do Maracanã antes e depois da partida

10 set 2026 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Para o jogo entre Flamengo e Corinthians no Maracanã, a CET-Rio montou um esquema especial de trânsito neste domingo. As restrições para estacionar no entorno iniciam às 10h, e os bloqueios de circulação ocorrem das 13h às 20h em vias como a Avenida Maracanã, Viaduto Oduvaldo Cozzi e ruas adjacentes. A operação contará com 50 agentes, painéis informativos e ajustes semafóricos. A recomendação aos motoristas é antecipar trajetos ou utilizar rotas alternativas por bairros vizinhos como a Tijuca e Méier.

O jogo entre Flamengo e Corinthians, neste domingo, 13, às 17h30 (de Brasília), pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, terá uma operação especial de trânsito no entorno do Estádio do Maracanã.

Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo / RTI Esporte

A CET-Rio começa as restrições de estacionamento às 10h e os bloqueios de circulação a partir das 13h. A operação contará com 50 agentes e apoiadores de tráfego, cinco veículos operacionais e 12 motocicletas.

A CET-Rio usará 13 painéis para orientar motoristas e torcedores sobre bloqueios e rotas alternativas. Além disso, técnicos do COR monitorarão o trânsito e poderão ajustar os semáforos conforme a movimentação.

Veja as principais ruas interditadas

Entre 13h e 20h, serão bloqueadas pela corporação a Rua Professor Eurico Rabelo, Rua Artur Menezes, Rua Conselheiro Olegário, Rua Isidro de Figueiredo, além de trechos das ruas Visconde de Itamarati e Mata Machado.

Também haverá interdições na Avenida Maracanã, nos dois sentidos, na Avenida Rei Pelé, no sentido Centro, e no Viaduto Oduvaldo Cozzi e seus acessos. Das 17h40 às 20h, a operação inclui ainda a Avenida Professor Manoel de Abreu, no sentido Centro, e a Rua Dona Zulmira.

Estacionamento será proibido a partir das 10h

A restrição de estacionamento para Flamengo e Corinthians começa três horas antes dos primeiros bloqueios e segue até as 20h em vias do entorno do estádio. A CET-Rio recomenda que motoristas evitem a região durante a operação e antecipem seus deslocamentos.

Rotas alternativas

Para quem sair do Centro ou da Zona Sul em direção à Tijuca, a orientação é utilizar a Avenida Paulo de Frontin e a Rua Doutor Satamini ou seguir pela Praça da Bandeira, pelas ruas Pará ou Paraíba e, depois, pela Rua Mariz e Barros.

Para Vila Isabel e Grajaú, também é possível seguir, por exemplo, pela Rua Mariz e Barros, Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão. Já para a região do Grande Méier, a alternativa indicada é a Rua Visconde de Niterói.

No sentido Centro e Zona Sul, quem estiver na Tijuca, em Grajaú, Vila Isabel e no entorno deve utilizar as ruas Conde de Bonfim e Haddock Lobo. Para quem vem do Grande Méier, a recomendação é a Rua Visconde de Niterói.

RTI Esporte
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra