1 evento ao vivo

Flamengo encara o Independiente Del Valle pela Recopa Sul-Americana

18 fev 2020
20h17
atualizado em 19/2/2020 às 09h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Após conquistar a Supercopa do Brasil, o Flamengo vai em busca de mais um título na temporada. Nesta quarta-feira, os rubro-negros enfrentam o Independiente Del Valle, do Equador, no confronto de ida da Recopa Sul-Americana.

Del Valle tem a altitude como trunfo para enfrentar o Flamengo (Foto: Reprodução/Del Valle)
Del Valle tem a altitude como trunfo para enfrentar o Flamengo (Foto: Reprodução/Del Valle)
Foto: Gazeta Esportiva

Do outro lado, o Independiente Del Valle vai a campo contando com o fator da altitude para fazer uma boa vantagem para levar para o Maracanã. O volante Cristian Pellerano destacou que os donos da casa devem tirar proveito de qualquer fator.

"Em casa somos fortes. Sempre saímos para buscar o resultado. Estamos atentos aos detalhes que definem as finais. Temos que pressionar para criar dificuldade para o Flamengo, que já sofrerá com a altitude", comentou.

O técnico Miguel Angel Ramírez ressaltou que o Independiente Del Valle vai manter seu estilo de jogo e atacará o Flamengo.

FICHA TÉCNICA:

INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU X FLAMENGO

Local: estádio Atalhualpa, em Quito (Equador)

Data: 19 de fevereiro de 2020, quarta-feira

Horário: 22:30 (de Brasília)

Árbitro: Leodán González (URU)

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Jorge Pinos, Anthony Landázuri, Richard Schunke, Pablo Alvarado e Luis Segovia; Cristian Pellerano, Alan Franco, Efrén Mera e John Jairo Sánchez; Fernando Guerrero e Gabriel Torres

Técnico: Miguel Angél Ramírez

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro

Técnico: Jorge Jesus

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade