PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo e Bragantino acertam os valores da contratação de Léo Ortiz

Flamengo entra em acordo com Bragantino na madrugada desta sexta-feira (01/03) e topa pagar 8,5 milhões de euros (R$45 milhões) pelo zagueiro

1 mar 2024 - 10h31
(atualizado às 13h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino - Legenda: Flamengo e Bragantino acertam valores por Léo Ortiz / Jogada10

Após meses de negociações, Flamengo e RB Bragantino finalmente fecharam um acordo pela contratação de Léo Ortiz. Afinal, os clubes se reuniram na madrugada desta sexta-feira (01/03) e acertaram os valores da transferência do zagueiro. A informação é do "ge".

O Flamengo topou pagar 8,5 milhões de euros (R$45 milhões) pela contratação de Léo Ortiz. A diretoria rubro-negra pretende transferir 7 milhões de euros em duas parcelas e mais 1,5 milhão de euros por variáveis. O contrato do defensor no clube rubro-negro será válido até dezembro de 2028.

Negociação entre Flamengo e Bragantino

O Flamengo acertou os detalhes principais da contratação de Léo Ortiz. No entanto, existe uma pendência que interfere na assinatura de contrato. O Bragantino ainda quer contar com zagueiro nos jogos contra Botafogo, nos dias 6 e 13 de março, pela terceira fase da Libertadores. Afinal, existe uma brecha no regulamento que permite inscrever jogadores depois da janela de transferências, que se encerra na próxima semana.

A ideia do Bragantino não é bem vista pelos dirigentes rubro-negros e pelo zagueiro, que entendem ser um negócio arriscado. Portanto, os clubes ainda precisam se reunir e definir os próximos passos do defensor. Depois dos detalhes serem resolvidos, as partes vão caminhar para assinatura de contrato.

Aliás, estiveram presentes na reunião Marcos Braz e Bruno Spindel (dirigentes do Flamengo), Léo Ortiz, Diego Cerri (representante do Bragantino) e Paulo Pitombeira (empresário do zagueiro). Após horas de conversa, as partes caminharam para um desfecho positivo. As negociações acontecem desde outubro de 2023.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade