PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cano, do Fluminense, comemora título inédito da Recopa: 'Fechamos uma ferida que estava aberta'

Germán Cano festeja o título sobre a LDU e o fim do tabu contra os equatorianos.

1 mar 2024 - 02h00
(atualizado às 07h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Germán Cano campeão
Germán Cano campeão
Foto: Mauro Pimentel/AFP / Esporte News Mundo

Grande artilheiro do Fluminense, o argentino Cano festejou muito o título do Tricolor. Hoje, o atacante não contribuiu com gols, mas participou bastante da partida, com muita luta e disposição.

Cano falou sobre as derrotas contra a LDU em 2008 e 2009.

"A gente fechou essa ferida que estava aberta durante a história do clube. Em 2008 e 2009 fizeram de tudo para poder ganhar, mas não aconteceu. Quero dedicar essa vitória a esses jogadores que jogaram essas finais. Essa vitória também é pra eles. É pra toda a nossa torcida. Para as pessoas que não estão mais aqui, que já estão no céu e queremos que eles também sejam representados".

O argentino fez questão de agradecer ao clube e ao torcedor, por todo apoio que os jogadores vem recebendo. Os resultados vêm aparecendo em campo, com grandes campanhas e títulos.

"Estamos construindo uma família, muita coisa positiva dentro do clube. Vamos passo a passo. Ganhamos uma Recopa, que o Fluminense não tinha e estamos muito felizes por isso".

Além de dedicar o título para os torcedores e para a sua família, Cano também lembrou dos adversários e dos torcedores rivais, que secaram o Flu durante a final desta quinta-feira (29).

"Agradecer ao nosso clube, à minha família e a toda a gente que torceu contra (risos), essa Recopa é pra eles, também".

Perguntado sobre os jogadores que chegaram nessa temporada, o atacante falou sobre a importância desses reforços.

"Os jogadores que chegaram agora foram muito importantes para que as coisas acontecessem dentro do campo. A gente está indo pelo caminho certo. A gente trabalha dia a dia, não nos conformamos com nada e queremos conquistar mais coisas".

Pra finalizar a entrevista, Cano mandou um recado à torcida tricolor.

"Torcida tricolor, isso aqui é pra vocês (mostrando a medalha de campeão). Obrigado pelo carinho, obrigado pelo apoio de sempre. Vocês merecem isso e muito mais. Muito obrigado por tudo e vamos por mais".

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade