PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Fla, insistente, ainda aposta em Léo Pereira e G. Henrique

Os dois zagueiros tiveram uma temporada muito ruim em 2021

2 fev 2022 - 09h32
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Paulo Sousa estreia no comando do Flamengo nesta quarta (contra o Boavista, em Volta Redonda, pelo Carioca) e deve escalar a zaga com pelo menos um dos dois jogadores que simbolizaram vários fiascos do time rubro-negro nesse setor em 2021. Léo Pereira e Gustavo Henrique podem até atuar juntos, o que não é visto pelos flamenguistas como bom sinal.

A dupla teve atuações muito ruins em 2021 e estava na lista de negociáveis pela diretoria do Flamengo neste início de ano. Mas não houve nenhuma proposta compensadora para que o clube se desfizesse deles.

Gustavo Henrique precisa provar em 2022 que pode ser útil ao Flamengo
Gustavo Henrique precisa provar em 2022 que pode ser útil ao Flamengo
Foto: Andre Melo Andrade/MyPhoto Press/Gazeta Press

Como o Boavista é muito fraco e não serve como referência para os adversários do Flamengo na Série A do Brasileiro e na Libertadores, a possibilidade de Léo e Gustavo jogarem juntos pode servir apenas parcialmente para uma análise mais apurada do treinador.

Todo mundo sabe que os titulares na posição são Rodrigo Caio e David Luiz. O primeiro, no entanto, recupera-se de um tratamento médico. O outro está confirmado contra o Boavista. A dúvida é se Paulo Sousa vai optar por uma formação com três zagueiros, o que aumentaria as chances de Léo e Gustavo saírem jogando.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade