Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Estádio Almeidão pode ter sua capacidade aumentada para receber partida entre Nova Iguaçu e Flamengo

Clube carioca volta a jogar na Paraíba pela primeira vez desde 2013

4 jan 2024 - 07h33
(atualizado às 07h33)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Governo da Paraíba / Esporte News Mundo

O Flamengo estará de volta a Paraíba após mais de anos, e isso tem feito órgãos públicos se mobilizarem para a realização da partida. Com isso, o Estádio Almeidão voltou a ser pauta nos noticiários esportivos da região.

Com isso, pode ser que o palco da partida tenha uma "ampliação" na sua capacidade de público para receber o duelo valido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A lotação máxima atual do estádio é de 11.600 pessoas presentes. Porém, após alguns ajustes, o palco do confronto poderá receber até 23.200 torcedores.

Para isso acontecer, o Governo do Estado da Paraíba e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e os representantes do Corpo de Bombeiros do estado, se reuniram na última terça-feira (2), para definirem quais as melhorias técnicas teriam que ser feitas no Almeidão.

A responsabilidade pelos ajustes técnicos irá ficar com o Governo do Estado da Paraíba, enquanto o Flamengo, pode arcar com alguns ajustes de sua preferência para atuar no estádio.

Após a reunião, ficou definido que o Corpo de Bombeiros fará outra visita na semana que vem, para ser certificado que o que foi feito ou não de melhoria no Almeidão. Caso as melhorias tenham sido feitas, o órgão irá atestar uma liberação maior da capacidade do estádio, que atualmente comporta 11.600 presentes.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade