Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Em final "inimaginável", Léo Moura pede Flamengo cauteloso por título

26 nov 2013 - 20h18
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Moura diz que "sonha" com final da Copa do Brasil:

Cautela. Esse foi o tom adotado por Léo Moura, capitão do Flamengo, para falar sobre a partida decisiva contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã. O veterano de 35 anos fez questão de ressaltar que o empate em Curitiba por 1 a 1 não é uma grande vantagem e que, no início da temporada, ninguém acreditava que o grupo poderia chegar a uma final, nem os próprios jogadores.

“Temos uma vantagem pequena. Precisamos jogar com inteligência, saber a hora de atacar, de pressionar o Atlético-PR. Estava até conversando no fim do treino: que o início (da temporada) pouca gente vai lembrar, o que vai ficar marcado será o final. Mas com certeza será um jogo duro e muito difícil”, falou o capitão, que ainda desabafou que a situação foi mudando.

Léo Moura é o capitão do Flamengo
Léo Moura é o capitão do Flamengo
Foto: Mauro Pimentel / Terra

"Se eu falar que a gente esperava estar nesta final, serei injusto. Não imaginávamos, principalmente lá no início, quando passamos por várias situações complicadas. Mas as coisas foram mudando. O grupo foi se tornando forte e aí sim passamos a cogitar as coisas. Começamos a acreditar em uma possível final. No Campeonato Brasileiro, foi mais complicado, mas a Copa do Brasil foi ficando mais fácil. Graças à competência do elenco, conseguimos isso", completou o lateral direito.

De acordo com Léo Moura, o clima de festa da torcida não pode afetar o grupo antes do apito final do árbitro. “A torcida tem todo o direito de estar confiante, e isso é importante para nós. Mas nós jogaodres temos que entrar concentrados e focados. O oba oba tem que ficar nas arquibancadas. Mas faremos uma grande partida para levar o título”, disse o atleta.

Lateral do Flamengo fala sobre final da Copa do Brasil:

Pela primeira vez, após oito anos no clube, o agora capitão do time espera ter a chance de levantar a sua primeira taça pelo Flamengo.

"Não dá para evitar o frio na barriga. É uma sensação histórica. Fico sonhando e pensando 24 horas nisso. Toda hora vem a imagem do jogo acabando e eu abraçando meus companheiros e familiares. Sei que posso escrever este e outros capítulos na história do Flamengo. Quero jogar mais alguns anos e, se vencermos, vou ter a chance de disputar a Libertadores no próximo ano" concluiu Léo Moura

O próximo compromisso do Flamengo é a disputa pelo tricampeonato da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Os ingressos já estão esgotados para o confronto.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade