0

Em despedida de Ronaldinho, Alexandre Kalil cutuca Flamengo

30 jul 2014
17h37
atualizado às 17h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Na entrevista de despedida de Ronaldinho do Atlético-MG, o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, disse que o ex-camisa 10 de sua equipe mudou a história da agremiação. O mandatário aproveitou a oportunidade ainda para lembrar a época da contratação do jogador, em junho de 2012, na saída conturbada dele no Flamengo.

Kalil se despediu de Ronaldinho nesta quarta-feira
Kalil se despediu de Ronaldinho nesta quarta-feira
Foto: Marcellus Madureira / Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

“Achei muito importante para a gente fazer este tipo de despedida com o Ronaldinho, porque há dois anos e pouco eu sentado aqui neste mesmo lugar eu disse para o Brasil inteiro que eu queria saber se eu estava certo, quem era o bagunceiro. E sabemos quem é”, destacou o presidente atleticano, lembrando, inclusive, que a diretoria do clube rubro-negro mudou desde a época dos problemas com o jogador.

“O menino veio como menino e nos fez muito felizes. Trouxe para nós atleticanos uma valorização e uma geração de novos atleticanos que os títulos”, acrescentou.

Tendo Ronaldinho em seu clube, Kalil comemorou um Campeonato Mineiro, uma Copa Libertadores e uma Recopa. O Atlético-MG ainda ganhou repercussão internacional ficando em destaque em sites esportivos da Europa, tudo por conta da exposição do jogador.

“Houve uma coisinha ou outra, mas não discutimos isso. Não podemos falar de briguinha pequena. É pequeno pelo que aconteceu nestes dois anos. Vamos deixar essa bactéria, vírus, micróbio para lá. Ele cumpriu um ciclo, sai feliz. Só deixou amigos aqui dentro. E tenho certeza que sou amigo dele para sempre. O menino que chegou aqui chorando dá agora gargalhadas e falando Aqui é Galo”, concluiu.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade