PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

De visual novo, Gabigol vai para os braços da torcida em chegada do Flamengo a Manaus

Atacante passou por uma grade de proteção e tirou fotos com os flamenguistas

21 mai 2024 - 22h11
(atualizado às 22h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabigol levou a torcida do Flamengo ao delírio em Manaus
Gabigol levou a torcida do Flamengo ao delírio em Manaus
Foto: Reprodução/Instagram/Flamengo

De visual novo, Gabigol levou os torcedores do Flamengo ao delírio na chegada da delegação ao hotel em Manaus (AM), na noite desta terça-feira, 21. O rubro-negro está na cidade para o duelo contra o Amazonas, nesta quarta, 22, pela terceira rodada da Copa do Brasil. 

Assim que desceu do ônibus da equipe, o novo camisa 99 foi imediatamente em direção aos flamenguistas. Aos gritos de “Uh, é Gabigol”, o atacante passou por uma das grades de proteção e distribuiu autógrafos e tirou fotos com os torcedores. 

Além do carinho de Gabigol com a torcida, chamou a atenção o novo visual do craque. Ele tirou a habitual barba cheia e optou apenas pelo cavanhaque para a nova fase de sua passagem pelo time do Rio de Janeiro. 

A demonstração mútua de afeto entre atleta e torcida acontece em um dos momentos mais delicados da passagem de Gabriel Barbosa pelo clube da Gávea. Nos últimos dias, ele teve foto com a camisa do Corinthians vazada nas redes sociais e perdeu a camisa 10 do Flamengo.

Em busca de reencontrar de vez a paz com os torcedores, o camisa 99 deve iniciar no banco de reservas a partida desta quarta contra o Amazonas. No jogo de ida, no Maracanã, o Flamengo levou a melhor por 1 a 0, com gol de Pedro.

Entenda a polêmica com a camisa do Corinthians

Inicialmente, a assessoria de Gabigol negou a veracidade da imagem do atleta vestindo a roupa do time paulista. Em conversa com André Hernan, do UOL, no último fim semana, porém, o próprio atacante admitiu ter usado a camisa, pediu desculpas à torcida do Flamengo e externou o desejo de renovar contrato com o clube da Gávea.

Outras polêmicas

Antes do episódio com a camisa do Corinthians, Gabigol já vivia momento conturbado com a torcida. Recentemente, ele passou mais de um mês longe das atividades do Flamengo após receber uma punição de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping.

A defesa do atacante, porém, obteve efeito suspensivo, e o atleta voltou a entrar em campo pelo Flamengo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade