PUBLICIDADE

Empresário de ex-jogador do Corinthians debocha de Cássio no Cruzeiro; veja

Goleiro foi anunciado pelo clube mineiro nesta terça-feira (21)

21 mai 2024 - 18h59
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-goleiro do Corinthians, Cássio foi anunciado nesta terça-feira (21) pelo Cruzeiro. Nas redes sociais, o empresário Will Dantas, que gerencia a carreira do atacante Pedrinho, ex-jogador do clube paulista, debochou da situação nas redes sociais.

Foto: Lance!

O empresário publicou uma foto de um homem que seria parecido com o goleiro do Cruzeiro, com a legenda: "Cássio no Cruzeiro esperando ganhar um título", junto a um emoji de choro. Na imagem, o homem está sentado, cabisbaixo e com um chapéu de palha.

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, Will Dantas tem a frase "sem filtro" em sua bio. Pedrinho hoje atua no Atlético-MG, emprestado pelo Shakhtar Donetsk. Revelado pelo Corinthians, o jogador conquistou três Paulistas e um Brasileirão pelo clube.

Aos 36 anos, Cássio assina com o clube mineiro até dezembro de 2027. Na última semana, o goleiro acertou rescisão com o Corinthians, clube que defendeu por mais de 12 anos. Pela equipe paulista, o atleta conquistou nove títulos, incluindo Libertadores, Mundial e Brasileirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade