Cotado para cargo na Petrobras, Landim não deixará o Flamengo
Mandatário Rubro-Negro é um dos nomes avaliados para o Conselho da empresa estatal
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim é um dos cotados para assumir cargo no conselho da Petrobras. Após a divulgação da notícia pelo jornal 'O Globo', foi especulada uma possível saída do dirigente do Rubro-Negro. Contudo, de acordo com o jornalista Mauro Cezar, do 'UOL', o mandatário do Fla permanecerá no posto.
Ladim afirmou que quando aceitou se reeleger ao cargo de presidente do clube, acima de tudo, assumiu compromisso com a Nação. "Não existe a possibilidade de não honrá-lo com a minha máxima dedicação", enfatizou em entrevista ao blog do jornalista.
Além disso, recordou período em que fazia parte da equipe da Petrobras. Trabalhou por mais de 26 anos na estatal e chegou a ser diretor da empresa durante o 1º mandato de Lula. "Tenho profundo amor por aquela companhia e muito orgulho de, junto com vários amigos e companheiros de trabalho, ter ajudado a construir um símbolo do Brasil que pode dar certo", disse ele.
Ladim concluiu que, conciliando com os compromissos que já assumiu, retornaria com prazer para a Petrobras caso fosse chamado de volta.