PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Com muitos desfalques durante a Copa América, Tite faz apelo à torcida do Flamengo

Copa América começa no dia 20 de junho

8 jun 2024 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários

Na próxima quinta-feira (13), o Flamengo passará por um momento muito delicado na temporada. O clube terá cinco desfalques para o jogo contra o Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão, em virtude das convocações para a Copa América. Ao todo, o Rubro-Negro Carioca poderá ficar 11 rodadas sem os atletas. Sabendo disso, o técnico Tite fez um pedido para a torcida do Flamengo.

Foto: Lance!

— Uma semana de preparação importante, onde oportunidades são dadas para atletas que não vinham sendo utilizados. Aquele sentimento que o técnico tem de não dar oportunidades a todos… Saindo atletas extremamente importantes, mas oportunizando a outros também, que talvez tivessem merecido oportunidades anteriormente, mas que seguramente vão precisar do auxílio do torcedor — disse Tite, em vídeo divulgado pela FlaTV.

— Aquele que veste o Manto, quando está dentro de campo, quando ouve o aplauso e o incentivo, ele está muito mais condicionado, mentalmente próximo de conseguir coisas boas. Por favor, torcedor, ajude esses atletas e a equipe que está nesse momento (com desfalques) — acrescentou o treinador do Flamengo Tite.

OS DESFALQUES

Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña, já se juntaram à Seleção do Uruguai, em Montevidéu. Erick Pulgar também se reuniu com a delegação chilena. Os atletas estão treinando para a Copa América, que acontece entre os dias 20 de junho a 14 de julho, nos Estados Unidos.

Caso Uruguai e Chile avançem até a semifinal, os convocáveis ficarão fora das partidas contra Grêmio (Maracanã), Athletico-PR (Ligga Arena), Bahia (Maracanã), Fluminense (Maracanã), Juventude (Alfredo Jaconi), Cruzeiro (Maracanã), Atlético-MG (Arena MRV), Cuiabá (Maracanã) e Fortaleza (Maracanã). Além disso, alguns jogos podem ser remarcados pela CBF, durante a Copa América.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade