PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Carlinhos diz que jogar no Flamengo é um sonho realizado

O atacante Carlinhos foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, nesta sexta-feira (12), no CT Ninho do Urubu. Com 27 anos, a revelação do Cariocão disse estar realizando um sonho. Carlinhos foi o vice-artilheiro do campeonato estadual, com 8 gols em 13 partidas, pelo Nova Iguaçu. O centroavante de 1,95 metros usará a camisa 22 no Rubro-Negro. […]

12 abr 2024 - 16h03
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Apresentação Carlinhos
Apresentação Carlinhos
Foto: Reprodução FlaTV / Esporte News Mundo

O atacante Carlinhos foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, nesta sexta-feira (12), no CT Ninho do Urubu. Com 27 anos, a revelação do Cariocão disse estar realizando um sonho. Carlinhos foi o vice-artilheiro do campeonato estadual, com 8 gols em 13 partidas, pelo Nova Iguaçu. O centroavante de 1,95 metros usará a camisa 22 no Rubro-Negro.

A entrevista coletiva de apresentação de Carlinhos começou com o VP de Futebol, Marcos Braz dando a primeira declaração e explicando os astidores da negociação.

"A contratação do jogador foi feita antes das finais do campeoanto estadual por um simples fato, existeima outros clubes que estavam interessados no Carlinhos. Existiam outras propostas. É evidente que esses clubes que queriam a contratação, agora vão negar e falar que não procedia, mas existia sim. Então chegou um momento que a gente teve que decidir pelo politicamente correto, que seria o certo e esperar o campeonato estadual passar para nós começarmos a contratação, ou fazer isso imediatamente, antes de uma final (…). Não tivemos nenhum contato com ele durante as partidas, apenas com seu empresário e o presidente do Nova Iguaçu, fizemos isso de uma forma clara, correta e trasparente." - disse Marcos Braz

Com a palavra pela primeira vez, Carlinhos admitiu estar realizando um sonhgo. "Quero agradecer a Deus por esse privilégio de me colocar aqui no Flamengo, clube que eu sempre sonhei em estar e Deus está realizando meu sonho. (Minha expectativa) É sempre ganhar títulos, onde o Flamengo joga esse é sempre o objetivo."

Com todos os documentos já oficializados, Carlinhos já está à disposição de Tite para entrar em campo pelo Brasileirão e falou sobre essa expectativa. "Estou ansioso para a estreia, não tenho como esconder isso, porque é um sonho estar vestindo o Manto Sagrado e eu quero estar ajudando meus companheiros dentro de campo e ajudar o Flamengo a sair sempre com vitórias."

Lembrando que o jogador não foi inscrito a tempo de jogar a fase de grupos de Libertadores e também não pode atuar pela Copa do Brasil, já que já jogou a competição pelo Nova Iguaçu.

Carlinhos foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, mas acabou não conseguindo se consolidar no time do Corinthians à época. O atacante explicou que um dos motivos disso foi um problema de saúde com a sua mãe. "Eu não tinha a maturidade que eu tenho hoje, quando tudo aconteceu e aconteceu muito rápido. Eu não tinha a maturidade para chegar onde eu estou hoje, então creio que estou preparado, Deus me preparou para estar vivendo esse momento. Então é esquecer o passado e aprensentar o novo Carlinhos, que hoje é o Carlinho do Flamengo."

O atacante não deixou de demontrar respeito pelo seu ex-clube, mas afirmou que seu foco é o Flamengo a partir de agora. "Vai ser uma nova etapa na minha vida. O Nova Iguaçu já ficou pra trás, tenho minha sincera gratidão, mas agora estou totalmente focado no Flamengo. Eu sei que o Flamengo é uma grande equipe, que sempre tem cobrança, então é trabalhar, pensar sempre estar em boa forma para cumprir minhas expectativas e da torcida."

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade