PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Atuações ENM: Arrascaeta e De La Cruz conduzem Flamengo em conquista da Taça Guanabara; veja as notas

O Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, no Maracanã, e conquistou o título da Taça Guanabara. Arrascaeta e Da La Cruz fazem são destaques do rubro negro.

2 mar 2024 - 18h43
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Arrascaeta comemorando gol marcado pelo Flamengo
Arrascaeta comemorando gol marcado pelo Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter Flamengo / Esporte News Mundo

O Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, no Maracanã, e conquistou o título da Taça Guanabara. O Rubro-Negro dominou o jogo, abrindo o placar com gol de Arrascaeta, que foi um dos destaques da equipe junto com De La Cruz, o qual, mesmo sem balanças as redes, comandou o meio campo do time. Pedro e Léo Pereira também jogaram bem, marcando com um gol cada, sendo, o do zagueiro, em uma bela cobrança de falta. Varela, por outro lado, teve atuação apagada.

Destaques positivos:

Arrascaeta - Foi bastante participativo criando jogadas e marcou o gol que abriu o placar para o Flamengo no primeiro tempo. O camisa 14 foi um dos melhores em campo.

De La Cruz - Bela partida do uruguaio que dominou o meio campo. Atuando como segundo volante, ajudou na marcação e foi importante para a construção das jogadas do Rubro-Negro.

Léo Pereira - Entrou no segundo tempo e marcou um lindo gol de falta para o Flamengo, garantindo a vitória do time de Tite.

Pedro - O atacante balançou as redes no início do segundo tempo após dar um lençol no goleiro do Madureira. Novamente deixou o seu gol com o camisa rubro-negra.

Destaque negativo:

Varela - Não fez um mau jogo, mas passou longe de ser um destaque entre seus companheiros. Em campo, não conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo ofensivamente.

NOTAS:

Rossi - 6,0

Varela - 5,0

Fabrício Bruno - 6,0

David Luiz - 6,0

Viña - 6,5

Pulgar - 6,5

De La Cruz - 8,0

Arrascaeta - 8,0

Luiz Araújo - 6,0

Bruno Henrique - 6,5

Pedro - 7,5

ENTRARAM:

Léo Pereira - 7,5

Everton Cebolinha - 6,0

Igor Jesus - 6,0

Victor Hugo - 6,5

Matheus Gonçalves - 6,0

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade