PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Análise: Flamengo mostra força no Brasileirão mesmo com desfalques para a Copa América

Flamengo enfrentará confrontos decisivos com desfalques pela copa américa.

14 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O elenco rubro-negro está pronto para os desafios. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
O elenco rubro-negro está pronto para os desafios. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O Flamengo mostrou a sua força para o restante do campeonato Brasileiro, com os desfalques confirmados para o período da Copa América. A equipe Rubro-Negra é a que mais tem jogadores convocados para a competição, que começa no dia 20 de junho.

O técnico Tite está ciente desses desfalques e já planejou certas formações visando os jogos em que o Rubro-Negro não terá 100% do elenco disponível. Por isso, Lorran e Luiz Araújo vem ganhando cada vez mais oportunidades no time titular.

Certos jogadores do sub-20 da equipe como Igor Jesus, Matheus Gonçalves e Wesley também vêm sendo preparados para possíveis confrontos da equipe Rubro-Negra diante a esses desfalques estrangeiros da Copa América. Igor Jesus acabou saindo lesionado do jogo contra o Grêmio, com uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda será reavalizdo pelo DM.

A competição é prevista para acabar dia 14 de julho, e o Mais Querido foi a equipe mais prejudicada no Brasil no quesito desfaques, por isso, o Técnico Tite busca soluções para suprir os desfalques que foram deixados de lado pelos compromissos das seleções. Uma dessas alternativas, é a utilização de Léo Ortiz como volante, já que Pulgar e De La Cruz estão fora.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Rubro-Negro será contra o Athletico-PR, no domingo (16) às 16h (de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Mais Querido busca manter a boa fase e continuar no topo da tabela do campeonato.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade