“A rataria do Rio de Janeiro”, diz Gabigol sobre suas amizades com mais velhos
Atacante do Flamengo contou que possui alguns amigos entre 70 e 80 anos, mas afirmou que não poderia nomeá-los publicamente
Gabigol, jogador do Flamengo, abriu o jogo sobre as amizades de sua vida pessoal em participação na última segunda-feira, 11, do podcast Podpah, onde comentou sobre diversos assuntos.
O atacante contou que possui alguns amigos entre 70 e 80 anos, mas afirmou que não poderia nomeá-los publicamente por eles estarem "pichados na pista".
O atacante rubro-negro expôs detalhes do dia a dia com essas pessoas, que, segundo ele, são a "rataria do Rio de Janeiro". Com a idade, ele até brincou que pensa que pode acabar não vendo mais eles.
“Meus amigos são tudo mais velho... Vou falar um negócio pesado agora, eles estão perto de morrer, fico até assim, será que vou ver eles de novo? Eles têm 70, 80 anos. Eu não posso falar o nome dos caras, eles são "pichadão" na pista. É a rataria do Rio de Janeiro, igual aquela série que saiu agora. Eu gosto de coisa de velho, a gente abre um vinho, fica ouvindo Legião Urbana”, disse Gabigol.
Além de revelar que sofre com dores no adutor desde fevereiro e suas frustrações por ser banco no clube carioca, o jogador de 27 anos também falou sobre as especulações a uma transferência ao Corinthians.
Com contrato com o Flamengo até o final de 2024, o camisa 10 revelou que chegou a conversar por uma renovação com o rubro-negro, mas ainda pretende conseguir um acordo. Além disso, deixou em aberto seu futuro.
“Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, até o final de 2024. Do meio do ano estou livre (para assinar pré-contrato). A realidade é essa. Agradeço muito o carinho. Estou em São Paulo há uns três ou quatro dias. Estou no restaurante e os torcedores do Corinthians sempre vêm falar comigo”, afirmou.
“Teve uma conversa com o Flamengo, da renovação. Acabou que não foi assinada. Tenho mais um ano de contrato e pode ser o meu último com a camisa do Flamengo. Não se sabe o que vai acontecer... Quero que seja especial, da melhor forma. É uma história muito linda.”