PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

"A Nação me chamou", diz David Luiz sobre o Flamengo

O clube carioca confirmou neste sábado, 11, a contratação do zagueiro que terá contrato até o fim de 2022

11 set 2021 17h17
| atualizado às 18h43
ver comentários
Publicidade
David Luiz assinou contrato até o fim de 2022 (Foto: AFP)
David Luiz assinou contrato até o fim de 2022 (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Na tarde deste sábado, pelas redes sociais, David Luiz se pronunciou sobre o acerto com o Flamengo. O zagueiro disse que "nada acontece por acaso" e mostrou como o carinho a torcida fez a diferença na escolha pelo time carioca.   

 

"Na vida, nada é por acaso. Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E nenhuma folha cai da árvore sem que seja a vontade divina. Os desafios e obstáculos surgem para que você saiba que Ele, Deus, sempre vai estar lá para te levantar. Mesmo que você não veja e, assim, a cada dia você é mais forte. Eu sempre sigo a voz de Deus e o meu coração. E, como dizem por aí, "a voz do povo é a voz de Deus". A Nação me chamou, então, eu estou aqui". 

Durante toda a negociação, a torcida do Flamengo, também através das redes sociais, fez coro pela chegada do experiente zagueiro. A Nação se mobilizou para que a hashtag #DavidLuizNoFlamengo se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter, no Brasil e no mundo.

O Flamengo confirmou a contratação do zagueiro em suas redes sociais na tarde deste sábado, 11. "Nascido em Diadema, ele rodou o mundo e ficou acostumado a vencer, vencer e vencer, assim como diz o nosso hino. O povo clamou, o coração balançou e agora ele vestirá rubro-negro. Maior Torcida do Mundo, David Luiz é o novo jogador do Mengão! Seja bem-vindo!", confirmou o clube carioca em publicação nas redes sociais.

Flamengo anunciou a contratação de David Luiz neste sábado, 11
Flamengo anunciou a contratação de David Luiz neste sábado, 11
Foto: Reprodução/Instagram

David Luiz estava sem clube desde que deixou o Arsenal, da Inglaterra, em junho. Agora, ele firma contrato com o time carioca até o fim de 2022 e já pode ser apresentado na próxima segunda-feira.

O Flamengo volta a campo já neste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h. A partida, que é válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade