0

Firmino volta a treinar no Liverpool de olho em final da Liga dos Campeões

21 mai 2019
14h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante do Liverpool Roberto Firmino voltou a treinar nesta terça-feira após acelerar sua recuperação antes da final da Liga dos Campeões, na próxima semana, contra o Tottenham Hotspur.

Roberto Firmino antes de partida do Liverpool contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês
12/05/2019 REUTERS/Phil Noble
Roberto Firmino antes de partida do Liverpool contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês 12/05/2019 REUTERS/Phil Noble
Foto: Reuters

O brasileiro participou normalmente do treinamento liderado pelo técnico Juergen Klopp no centro de treinamento de Marbella, depois de desfalcar a equipe por três jogos por uma lesão muscular.

A última partida de Firmino pelo Liverpool foi na derrota por 3 x 0 para o Barcelona, em 1º de maio, quando ele começou no banco de reservas a partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

O atacante de 27 anos não estava entre os titulares do Liverpool que tiveram um desempenho notável no jogo de volta, dando a vitória ao time inglês no Anfield e garantindo a presença do clube na final europeia pela segunda temporada consecutiva.

Firmino, que marcou 16 gols em 47 jogos pelo Liverpool nesta temporada, espera voltar a tempo da final no Estádio Wanda Metropolitano de Madri em 1º de junho.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade