Filho de Pirlo recebe ameaças de morte nas redes sociais
Niccolò, de 17 anos, denunciou as ameaças em uma publicação
Niccolò Pirlo, filho do técnico da Juventus, Andrea Pirlo, revelou nesta segunda-feira (26) que vem recebendo ameaças de morte através das redes sociais.
"Todos os dias recebo mensagens de desejo de morte e vários insultos. Gostaria de pedir que se colocassem no meu lugar por um segundo e perguntassem como se sentiriam. Acredito que para tudo há um limite e esse limite já foi ultrapassado há algum tempo", escreveu Niccolò, de 17 anos de idade.
O filho do ex-meio-campista também mostrou uma das mensagens que recebeu através do Instagram. Na ocasião, um usuário da rede social desejou a morte de Niccolò e do pai.
Entre as diversas mensagens de solidariedade que o filho de Pirlo e o ex-jogador recebeu está uma do empresário italiano Lapo Elkann.
"Estou com você, Andrea Pirlo. A família nunca se toca", escreveu.
A Juventus não vem realizando uma grande temporada e pode ficar de fora da próxima edição da Liga dos Campeões. Em decorrência dos ruins resultados, a Velha Senhora poderá demitir Pirlo do comando técnico.
Nos últimos sete jogos, a Juve registrou três vitórias, dois empates e duas derrotas, deixando muito complicada a briga pelo título da Série A. .