Punido, Figueirense jogará contra Internacional em Chapecó
A partida entre Figueirense e Internacional, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2014, será disputada na Arena Condá, em Chapecó. O mando de campo é do time catarinense, que foi punido pelo STJD com a perda de mando após a briga entre os torcedores de Figueirense e Goiás, em jogo válido pela 26ª rodada, disputado no Serra Dourada.
"Está quase tudo certo para mandarmos o nosso jogo em Chapecó, falta apenas a confirmação da CBF confirmando o jogo na Arena Condá", disse Cléber Giglio, superintendente de futebol do Figueirense.
Um empresário da região de Chapecó bancou o jogo na cidade e vai pagar R$ 300 mil para a Chapecoense pelo aluguel do estádio. O objetivo é de faturar na venda dos ingressos, que deverá iniciar assim que a CBF oficializar o local.
A partida marca o retorno do Inter a Arena Condá, onde neste Brasileiro foi goleado por 5 a 0 pela Chapecoense, uma das derrotas mais humilhantes da história. O planejamento é chegar neste confronto já classificado para a Copa Libertadores de 2015. Para isso, o clube colorado terá que vencer o Palmeiras no próximo sábado, no Estádio Beira-Rio.