PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Figueirense goleia Altos por 4 a 1 e soma primeira vitória na Série C

18 abr 2022 - 22h16
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, o Figueirense goleou o Altos-PI, em casa, por 4 a 1, e somou a sua primeira vitória nesta edição do Brasileirão Série C. A partida, disputada no Estádio Orlando Scarpelli, foi válida pela 2ª rodada da competição nacional.

Os mandantes, que empataram com o Volta Redonda na estreia, abriram o placar aos 29 do primeiro tempo, com Marlyson. Após cobrança de falta, a bola desviou na barreira, teve sua trajetória alterada e entrou no canto esquerdo do goleiro. Dois minutos depois, Jhon Cley aproveitou rebote e só completou, ampliando a vantagem.

Já aos sete minutos da etapa complementar, Gustavo Ramos fez bela jogada pela esquerda, em arrancada, e tocou para o meio. Léo Artur recebeu sozinho na entrada da área e bateu rasteiro, no canto direito. Aos 24, o goleiro Wilson converteu pênalti e transformou a vitória parcial em goleada. Por fim, para fechar o placar em Florianópolis, Diego anotou o gol de honra dos visitantes aos 31, após chute forte no lado esquerdo da meta.

Com o triunfo, o Figueira dorme em quinto na terceira divisão e soma quatro pontos. Com pontuação zerada, o clube piauiense, por sua vez, ocupa a vice-lanterna do torneio nacional.

O Figueirense retorna aos gramados no domingo, às 15 horas (de Brasília), quando visita o Floresta, no Ceará. Já o Altos enfrenta o Volta Redonda, fora de casa, no domingo, às 11 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade