PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ex-jogador da Seleção Brasileira revela torcida para Argentina na Copa: 'Messi merece esse título'

Argentinos aguardam a definição do adversário na final, que sairá do confronto entre França e Marrocos

14 dez 2022 - 10h37
(atualizado às 11h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo revelou, nas suas redes sociais, estar torcendo para a Argentina na Copa do Mundo do Qatar. A equipe comandada por Scaloni e regida por Lionel Messi venceu a Croácia por 3 a 0 nesta terça-feira e se classificou para a sua sexta final da competição - a segunda em três edições. O adversário sairá do confronto entre França e Marrocos, que acontece nesta quarta, às 16h (de Brasília).

Messi comemora a classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
Messi comemora a classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
Foto: Lance!

No post, Rivaldo não poupou elogios ao camisa 10 da seleção argentina e afirmou que torce pela conquista inédita do jogador do PSG e o consequente tri alviceleste no próximo domingo.

- Já não temos o Brasil, nem o Neymar nesta final de Copa, então vou ficar com a Argentina. Sem palavras para você, Messi. Você já merecia ser campeão do mundo antes, mas Deus sabe de todas as coisas e vai te coroar neste domingo. Você merece este título pela pessoa que você é e pelo maravilhoso futebol que sempre jogou. Tiro o chapéu para você. Que Deus te abençoe - escreveu o ex-jogador.

Vale destacar que Messi fará sua última partida em Copas do Mundo no próximo domingo. O argentino já anunciou algumas vezes que seguramente não estará na próxima edição, em 2026.

Veja a postagem de Rivaldo:

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade