Joanna Maranhão acaba em penúltimo e fica fora da final nos 200 m medley
- Leandro Miranda
- Direto de Londres
A brasileira Joanna Maranhão ficou de fora da disputa por uma medalha na prova dos 200 m medley, ao ficar com a penúltima colocação durante as semifinais da natação feminina nesta segunda-feira, no Centro Aquático de Londres. Com isso, o Brasil fica sem condecorações na modalidade dos Jogos Olímpicos de 2012.
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres
Joanna fez o tempo de 2min14s74, e ficou com a última colocação de sua bateria, a primeira da semifinal. Com isso, a brasileira só conseguiria vaga na decisão se todas as nadadoras da segunda bateria fizessem tempo pior que o seu, o que seria quase impossível de ocorrer.
Após a prova, a única atleta que fez tempo pior que o de Joanna Maranhão foi a espanhola Beatriz Gomez Cortez, que ficou com 2min15s12. O melhor tempo foi o da chinesa Shiwen Ye, com 2min08s39, seguida pela australiana Alicia Coutts, com 2min09s83, e pelas americanas Caitlin Leverenz e Ariana Kukors, com 2min10s06 e 2min10s08, respectivamente.
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012