Zagueiro Sergio Ramos lamenta ausência na lista de convocados da Espanha
Sergio Ramos fez seu primeiro pronunciamento, por meio das redes sociais, após não ser convocado pelo treinador da seleção da Espanha, Luis Henrique, para a Copa do Mundo. O zagueiro lamentou não poder realizar o sonho de disputar o seu quinto mundial:
"A Copa do Mundo? Claro que era um daqueles grandes sonhos que eu tinha que realizar. Teria sido o quinto, mas, desgraçadamente, terei que ver da minha casa", escreveu ele no Instagram.
Ver esta publicação no Instagram"A temporada passada foi difícil, mas trabalhei de corpo e alma para recuperar e voltar a me sentir eu mesmo, guiado pelos objetivos que você sempre se propõe. Felizmente, posso dizer que me sinto eu novamente e desfruto do futebol, do meu clube e de uma grande cidade como Paris", acrescentou.
Apesar da ausência do espanhol não ter sido surpresa, o jogador sentiu o golpe de não representar o seu país no Catar.
"É difícil, mas todos os dias o sol volta a nascer. Absolutamente nada vai mudar em mim. Nem minha mentalidade, nem minha paixão, nem minha perseverança, nem meu esforço e dedicação de 24 horas pensando no futebol. Este é o meu sentimento e eu queria compartilhar com vocês. Obrigado a todos pelo carinho, são muitos desafios e objetivos a cumprir. Desejo-lhes o melhor. Vamos, Espanha!
Nessa temporada, Sergio Ramos fez 19 partidas pelo clube francês, com um gol e uma assistência.