Vasco presenteia Casillas com camisa e maquete de São Januário
A seleção da Espanha treinou na última terça-feira em São Januário para a disputa da Copa das Confederações. Assim, a diretoria do Vasco da Gama aproveitou a presença na Colina para presentear o goleiro Iker Casillas com uma camisa do clube e uma maquete do estádio.
"Estou muito agradecido pela recepção e pelos presentes. O estádio é muito bonito", disse o goleiro do Real Madrid ao site oficial do Vasco. Além dele, membros da comissão técnica espanhola também ganharam camisas. Em retribuição, a delegação da Espanha entregou uma camisa autografada ao presidente Roberto Dinamite.
Na manhã de terça, o site da delegação espanhola fez elogios ao Estádio de São Januário, relembrou momentos marcantes da história cruz-maltina e o surgimento do ex-atacante Romário, que atuou na Espanha por Barcelona (1993 a 1994) e Valencia (1996 e 1997).
Na semana passada, Roberto Dinamite presenteou o atacante italiano Mario Balotelli com uma camisa personalizada e o marketing do Vasco ofereceu camisas ao atacante mexicano Chicharito Hernandéz e ao goleiro Ochoa, que também treinaram em São Januário.
Já o goleiro Pepe Reina, terceiro na lista dos arqueiros espanhois, comparou São Januário a uma arena de touradas, afirmando que o local tem uma mística especial. No entanto, não deixou de ressaltar que o gramado está um tanto degradado, o que atrapalhou os trabalhos.