0

Espanha busca empate com Marrocos e enfrentará Rússia nas oitavas de final

25 jun 2018
17h20
atualizado às 17h21
  • separator
  • comentários

A Espanha buscou o empate em 2 x 2 com Marrocos nesta segunda-feira para se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo em primeiro lugar no Grupo B, à frente de Portugal, tendo a anfitriã Rússia como próxima adversária.

Iago Aspas, da seleção da Espanha, comemora gol marcado contra Marrocos na Copa do Mundo
25/06/2018 REUTERS/Gonzalo Fuentes
Iago Aspas, da seleção da Espanha, comemora gol marcado contra Marrocos na Copa do Mundo 25/06/2018 REUTERS/Gonzalo Fuentes
Foto: Reuters

O atacante marroquino Khalid Boutaib deu uma vantagem inicial ao time africano após erro da Espanha no meio-campo, mas Isco empatou ao receber passe dentro da pequena área de Andrés Iniesta.

O Marrocos, já eliminado, voltou a marcar aos 36 minutos do segundo tempo, quando Youssef En-Nesyri subiu alto para cabecear, marcando o gol que parecia prestes a causar a primeira derrota da Espanha desde a Euro 2016.

Mas Iago Aspas, que saiu do banco de reservas, empatou nos acréscimos após consulta do árbitro assistente de vídeo (VAR), colocando a Espanha à frente de Portugal, que empatou em 1 x 1 com o Irã.

A Espanha vai enfrentar a Rússia nas oitavas de final.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade