PUBLICIDADE

Emery pede que Xhaka se desculpe após embate com torcedores do Arsenal

29 out 2019 - 20h43
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Arsenal, Unai Emery, disse que Granit Xhaka deveria pedir desculpas após confronto com torcedores e se recusou a confirmar se o meio-campista suíço seguirá como capitão do time.

Jogador e capitão do Arsenal, Granit Xhaka, tira a camisa ao ser substituído no jogo de seu time contra o Crystal Palace, pelo comapeonato inglês.  27/10/2019  Action Images via Reuters/Tony O'Brien
Jogador e capitão do Arsenal, Granit Xhaka, tira a camisa ao ser substituído no jogo de seu time contra o Crystal Palace, pelo comapeonato inglês. 27/10/2019 Action Images via Reuters/Tony O'Brien
Foto: Reuters

A substituição de Xhaka no empate por 2 x 2 do Arsenal com o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês, no domingo, foi recebida com aplausos sarcásticos de torcedores no Emirates Stadium.

O capitão do Arsenal ficou indignado com a reação dos torcedores, colocando a mão no ouvido antes de tirar a camisa e invadir o túnel em meio a vaias.

"Sim (ele deveria se desculpar). Cometemos erros, precisamos nos desculpar e sugerimos que ele faça isso", disse Emery a repórteres nesta terça-feira.

"Ele agora está arrasado - arrasado e triste. Conversamos ontem e também no domingo à noite. Não é fácil para ele e para a equipe."

"Precisamos que nossa família, amigos e torcedores nos apoiem, nos amem. Ele não está sentindo isso com os torcedores. Mas estamos falando com ele: 'primeiro, tenha calma. Fique perto de sua família e fique perto de nós porque somos sua família'."

Emery confirmou que Xhaka não está no grupo do Arsenal para a partida da quarta-feira da Copa da Liga contra o Liverpool, mas o técnico disse que sempre fará mudanças na competição.

Quando perguntado se havia sido tomada uma decisão sobre o futuro de Xhaka como capitão do Arsenal, Emery declarou: "No momento não estou falando e não quero pensar nisso".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade