Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Elenco do Milan ficará 5 dias em retiro no CT de Milanello

Medida foi tomada após Bakayoko ter se atrasado para treino

1 mai 2019 - 19h53
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Visando voltar ao caminho das vitórias, o elenco do Milan ficará cinco dias em retiro no centro de treinamento de Milanello. A decisão foi tomada pelo técnico Gennaro Gattuso, após o volante Tiémoué Bakayoko ter se atrasado para os treinos desta quarta-feira (1).

Elenco do Milan ficará 5 dias em retiro no CT de Milanello
Elenco do Milan ficará 5 dias em retiro no CT de Milanello
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

O retiro terá início nesta quinta-feira (2) e só terminará depois da partida contra o embalado Bologna, em Milão, na próxima segunda-feira (6).

Segundo o Milan, a medida é uma tentativa de dar uma balançada no elenco rossonero e fazer o grupo se unir ainda mais, visando as últimas quatro partidas do Campeonato Italiano. O time está brigando ponto a ponto com Inter de Milão, Atalanta, Roma, Torino e Lazio por uma vaga na Liga dos Campeões.

No caso de Bakayoko, o jogador francês apareceu em Milanello uma hora atrasado para os treinamentos. O meio-campista teria chegado depois do horário por conta do trânsito que pegou em decorrência de um acidente de trânsito.

De acordo com a emissora "Sky Sports", o atraso teria sido a gota d'água para Gattuso com Bakayoko. O francês deverá ser dispensado no final da temporada, já que ele está no Milan por empréstimo do Chelsea.

O Milan ocupa a sexta colocação do Campeonato Italiano, com 56 pontos. O clube rossonero está quatro de distância da Atalanta, que abre o G4 da competição.

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade