PUBLICIDADE

Douglas nega vazamento de vídeo íntimo com namorado

Ponteiro da seleção revelou que vai "sumir da web" para focar no objetivo

1 ago 2021 10h10
| atualizado às 11h54
ver comentários
Publicidade

Douglas Souza usou os stories do Instagram para desmentir uma Fake News que dizia que um vídeo íntimo do atleta com o namorado teria vazado. O fenômeno da internet tirou sarro da situação, negou, claro, mas ironizou dizendo que não seria uma má ideia.

Fake News dizia mostrar o jogador com o namorado na cama (Foto: Reprodução/Instagram)
Fake News dizia mostrar o jogador com o namorado na cama (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

O jogador gravou os stories após a vitória suada do Brasil nesta madrugada sobre a França.

"Eu, linda, trabalhando... Gente, no meio do jogo eu movimentando fake news (...) Eu amei real. Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Aguarde. Vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá! Vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais", disse ele, falando sobre a rede social privada onde muitos usuários aproveitam para vender imagens sensuais ou eróticas.

Após esse comentário, o jogador fez um novo anúncio, de que se afastaria das redes sociais, só a usando para divulgar o horário dos jogos, para focar no objetivo de conquistar uma medalha olímpica. Caso avance nas quartas de final, a seleção fica muito perto deste objetivo.

"Agora que estamos nas quartas vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivo! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali. Mãos dadas".

Lance!
Publicidade
Publicidade