PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Djokovic pensa em ficar sem técnico após 20 anos como profissional

23 abr 2024 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários

O número um do mundo, Novak Djokovic, está pensando em ficar sem técnico após 20 anos no tênis profissional, disse o sérvio depois de receber homenagem na premiação Laureus.

O vencedor de 24 títulos de Grand Slam encerrou uma parceria de cinco anos com o técnico croata Goran Ivanisevic no mês passado, após sua eliminação na terceira rodada em Indian Wells.

Ele teve o ex-número um do mundo em duplas Nenad Zimonjic com ele no Masters de Monte Carlo neste mês, mas o tenista de 36 anos está considerando se deve navegar sozinho nessa fase final de sua carreira.

"Estou pensando se devo ou não ter um treinador", disse Djokovic na segunda-feira. "Eu me diverti muito com Zimonjic... estamos conversando sobre continuar. Vamos ver."

"Não é que eu ache que não preciso de um técnico. Acho que sempre vale a pena ter uma equipe de qualidade... Mas acho que estou em uma fase da minha carreira em que posso me dar ao luxo de pensar que não ter um técnico também é uma opção", acrescentou ele.

Djokovic confirmou que não participará do torneio de Madri. "Estou preparando meu corpo para estar pronto especialmente para Roland Garros, Wimbledon, Jogos Olímpicos e Aberto dos Estados Unidos."

"Pretendo jogar em Roma. Este ano tem sido um pouco diferente para mim, o início - ainda estou encontrando meu melhor nível de tênis. Espero que isso ainda possa acontecer em Roland Garros", disse ele.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade