Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Raphinha reclama da Disney e questiona: 'Porque crianças brancas foram abraçadas e meu filho não?'

Jogador da seleção brasileira fica indignado por personagens Tico e Teco ignorarem seu filho em parque temático de Paris

6 set 2025 - 09h29
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto Raphinha integra a delegação da seleção brasileira, familiares do jogador foram ao parque da Disney em Paris, mas uma situação revoltou o atleta, que desabafou no seu perfil do Instagram. O atacante do Barcelona reclamou que os personagens Tico e Teco ignoraram seu filho, Gael, de 2 anos.

Raphinha publicou vídeos em que o menino aparece próximo de um dos personagens, indo abraçá-lo. Outras crianças recebem o carinho. Quando chega a vez de Gael, o personagem levanta e o ignora.

"Você não devia tratar as pessoas assim, especialmente crianças. É para fazer as crianças felizes, não as esnobar. Prefiro dizer 'esnobar', para não falar outra coisa", escreveu o jogador, que completou: "Entendo o cansaço daqueles que trabalham com isso, mas por que todas as crianças brancas foram abraçadas e meu filho não?".

Posts feitos por Raphinha mostram Gael, de 2 anos, tentando abraçar personagem, mas sendo ignorado.
Posts feitos por Raphinha mostram Gael, de 2 anos, tentando abraçar personagem, mas sendo ignorado.
Foto: @raphinha via Instagram / Estadão

A mulher de Raphinha, a modelo Natalia Rodrigues Belloli, também publicou os vídeos em indignação. Nos posts de Natalia, Raphinha detonou o funcionário responsável por vestir a fantasia do personagem de Tico e Teco.

"Esquilo nojento. Não se faz isso com uma criança", escreveu o jogador.

Raphinha também comentou em postagem da mulher sobre a situação.
Raphinha também comentou em postagem da mulher sobre a situação.
Foto: @taia_bellolli via Instagram / Estadão

Raphinha continua com a seleção brasileira durante a Data Fifa. Após vencer o Chile por 3 a 0, no Maracanã, a equipe de Carlo Ancelotti se prepara para o último compromisso das Eliminatórias da Copa, contra a Bolívia, em El Alto, a mais de 4 mil metros de altitude.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade