PUBLICIDADE

De virada, Brasil vence Irã e vai para final da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Seleção vai buscar o hexa neste domingo (25)

24 fev 2024 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil venceu o Irã por 3 a 2 pela semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia, em Dubai, nos Emirados Árabes

Foto: Lance!

🤔 COMO FOI A PARTIDA?

Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Irã abriu o placar e quase deixou o sonho do Brasil escapar. Ao longo do período, a Seleção teve boa chance de empatar em cobrança de falta de Edson Hulk, que parou no goleiro adversário.

Na reta final do período, o Irã mostrou superioridade, pressionou e teve chances para ampliar o placar. O Brasil tinha muitas dificuldades, mas levou perigo em chutes de longe do goleiro Tiago Bobô, que foram defendidos pelo goleiro iraniano.

O segundo tempo, começou com a saída de bola iraniana que se transformou em uma jogada ensaiada, Masoumi recebeu pelo alto, dominou e emendou uma bicicleta para fazer um golaço e ampliar o placar para o Irã.

O Brasil não deixou barato respondeu pouco mais de dois minutos depois com o pênalti sofrido por Alisson, derrubado por Reza Amiri. Na cobrança, Alisson bateu com força no canto direito do goleiro e diminuiu para a Seleção. Após o gol, o Brasil pressionou e quase chegou ao empate com Catarino, que recebeu passe de letra de Zé Carlos e parou no goleiro iraniano.

O Brasil chegou melhor no terceiro e último tempo, com dois minutos, Alisson voltou a aparecer e marcou um golaço de bicicleta para empatar a partida

Após o empate, as seleções ficaram nervosas e chegaram a errar bastante, no entanto, a segundos do fim, Brendo recebeu de Bruno Xavier, dominou no peito e mandou de voleio para virar a partida. Os iranianos ainda tiveram uma chance em cobrança de falta, mas o goleiro defendeu, e deu Brasil na final

⚽ A FINAL

A Seleção Brasileira irá conhecer seu adversário ainda neste sábado, entre Itália ou Belarus. A final será realizada neste domingo (25) às 12h30, com transmissão do sportv.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade