PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

William admite que Cruzeiro "tem que melhorar" e projeta semifinal contra América-MG

4 mar 2023 - 19h19
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro garantiu a sua vaga na semifinal do Campeonato Mineiro neste sábado, ao empatar com o Democrata de Sete Lagoas e contar com a derrota do Tombense para o América-MG. Depois da partida, o lateral-direito William analisou a atuação de sua equipe e admitiu que a Raposa precisa evoluir.

"Sobre a atuação do time, a gente sabe que tem que melhorar muito, não foi o que a gente queria, mas agora temos um tempo para treinar. É trabalhar bastante e tentar fazer o melhor para conseguir essa classificação que é importante para nós", disse o jogador ao Premiere.

Como ficou apenas no empate, o Cruzeiro só se garantiu na semifinal porque o América-MG bateu o Tombense por 3 a 1. Assim, a Raposa se assegurou na liderança do Grupo C, com 12 pontos, ultrapassando a equipe de Tombos.

Conforme o regulamento, o time de Paulo Pezzolano enfrenta justamente o América-MG na próxima fase. O Coelho encerrou a primeira fase do estadual como líder do Grupo B com 18 pontos somados. Assim, WIlliam projetou um confronto complicado para o Cruzeiro em busca de uma vaga na decisão.

"É um jogo muito difícil. A gente tem que trabalhar muito, acertar o que a gente vem errando e chegar na nossa melhor forma para a semifinal", analisou o lateral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade