Sem sucesso, Jean Chera deixa a base do Cruzeiro
Contratado há quatro meses para servir a base do Cruzeiro, a jovem promessa Jean Chera já deixou o clube celeste. A informação foi confirmada pelo superintendente da base, Bruno Vicintin, pelo seu perfil oficial do Twitter.
Chera chegou ao Cruzeiro para um contrato de experiência. Ele, entretanto, termina o vínculo com o time mineiro sem oportunidades no time profissional. O jovem jogador é considerado uma promessa do futebol, mas os problemas extracampo sempre atrapalham seu rendimento.
Chera era uma esperança da base santista, mas não vingou na Vila por conta de atritos do pai com a diretoria alvinegra, que pediu aumento salarial ao jogador, quando tinha apenas 16 anos. Como não teve resposta positiva da equipe, o pai do garoto conseguiu tirá-lo do clube.
Após deixar o time paulista, Chera passou pelo futebol italiano, mas não se adaptou. Ele também foi para o Flamengo e Atlético-PR, novamente sem sucesso. De acordo com o time paranaense, o pai do garoto também causou problemas, algo que dificultou a relação.