PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Sem Nikão, Cruzeiro divulga lista de relacionados para enfrentar a Caldense no Mineiro

22 fev 2023 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro, nesta quarta-feira, divulgou a lista de relacionados para a partida contra a Caldense, que acontece nessa quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Ronaldão, pelo Campeonato Mineiro. Um dos desfalques é Nikão, ex-São Paulo. O meia se recupera de um corte profundo na canela, contra o Atlético-MG, e, apesar de ter participado dos treinamentos desta segunda-feira, segue sem condições de jogo.

O técnico uruguaio Paulo Pezzolano também terá que lidar com outra ausência: William está fora de mais uma partida. O lateral direito recupera a sua melhor forma física, com a sua última partida sendo no dia quatro deste mês, na derrota para o América-MG, em Brasília.

Além deles, o defensor Wesley Gasolina, que rompeu o ligamento cruzado anterior, e o volante Fernando Henrique, que se recupera de uma lesão no joelho direito, também são desfalques para o Cruzeiro neste jogo. Por outro lado, o volante Matheus Jussa pode fazer a sua estreia com a camisa do clube.

Na segunda posição do grupo C do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro estaria fora das semifinais do torneio, já que apenas o líder e a melhor campanha de um segundo colocado passam à próxima fase.

Veja a lista de relacionados

Goleiros: Anderson e Rafael Cabral

Defensores: Igor Formiga, Kaiki, Lucas Oliveira, Neris e Reynaldo

Meio-campistas: Daniel Jr., Filipe Machado, Ian Lucas, Mateus Vital, Matheus Jussa, Neto Moura, Ramiro e Wallison

Atacantes: Bruno Rodrigues, Gilberto, Matheus Davó, Rafael Bilu, Stênio e Wesley

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade